SPFW - 6 Looks Da Passarela Para A Vida - Dia 2

Mais um dia de SPFW, mais looks que já podemos copiar para já, sem desvendar conceitos, apenas usar por ai na vida. Apesar da coleção ser verão, está quente em muitos lugares e a inspiração já vale.

1. Juliana Jabour


A Juliana trás os ares setentistas do streetwear, por isso as roupas mais fluidas inspiradas nos hippies da época. Gostei do tom de lavanda para o dia-a-dia e fica muito bem nas loiras. A cintura baixa é ótimo para as de corpo tubo, ou que tem pouco quadril. Este look é perfeito para um passeio no fim de tarde com as amigas.

2. Karl Langerfeld Para Riachuelo

A coleção de Langerfeld para a Riachuelo tem atraído muitos as lojas. Peças básicas, com a estampa característica da marca dominaram a coleção. A vantagem desse desfile é que as peças já estão na loja. Esse look é perfeito para a noite.

3.PatBo


A PatBo tentou nos trazer um Brasil não caricato, e conseguiu. A mistura de estampas diminuiu o peso de estampas florais coloridas. Para as mais ousadas, este look pode ser usado em uma festa ao estilo risort na praia.

4. Paula Raia


Uma opção de vestido de noite para copiar para já. Os bolsos nas produções têm se tornado cada vez mais constantes nas passarelas e no tapete vermelho e trás um leve toque moderno a um modelo clássico.

5. VIX


A VIX é a marca responsável pela calcinha levanta bumbum, mas nas passarelas ela trouxe um verão mais sóbrio inspirada no sudeste asiático. A moda do cropped com a calcinha pequena continua, amei tanto o biquíni, quanto a rasteira.

6.VIX


Os looks da marca ainda são lindos. Amei este macacão, que da tanto para ser usado como saída de praia ou como um look para eventos com vibes praiana.

E você gostou mais de qual?

Xerim!

Comentários

Disqus

Instagram