TV: 5 Motivos Para Não Perder A 6ª Temporada De GOT

Estréia Domingo e estamos todos ansiosos. Inclusive gravei para o canal de um amigo as expectativas para a próxima temporada (veja aqui). A HBO anda nos devendo muitas explicações sobre os destinos dos personagens, há muito em aberto nesta história, além de prometer grandes cenas. Hoje vamos falar um pouquinho das promessas dessa temporada.

1. A Mãe de Jon

Com o retorno de Bran e suas possíveis visões verdes sobre presente, passado e futuro e a cena gravada em uma locação que representará a Torre da Alegria, indica que teremos a origem da mãe de Jon Snow. Isto porque muitos acreditam na teoria L+R, que por sua vez, teria como verdade o sequestro de Lyanna Stark, por Rhaegar Targaryan como um mal entendido, na realidade ambos teriam se apaixonado. No final da guerra, Eddard Stark encontrou sua irmã lá, prestes a morrer e com um filho nos braços.

2. A Morte De Jon

O trailer deixou muito claro: "Jon morreu!". Mas isso não significa, que ele não possa voltar. O que tem nos dados mais expectativas é o fato do ator ter sido clicado com roupas de batalha (que não eram da patrulha) nos bastidores de uma gravação. Além do trailer deixar bem claro a importância  e proteção que Davos e Melissandre dão ao corpo de Jon.

3. A Maior Batalha

Os produtores andam se gabando, que nunca filmaram uma batalha tão grande como a que ocorrerá na sexta temporada. Ao que tudo indica, estamos falando da Batalha do Bastardos, que possui esse nome por ser uma briga épica entre os Snows mais conhecidos dos Sete Reinos: Jon Snow e Ramsey Bolton (porque foi reconhecido pelo pai).

4. Origem Dos White Walkers

Ninguém sabe muito sobre os White Walkers, mas eles foram estrelas dos trailers. Está pode ser a temporada que revelará a origem e objetivos dos "WW", além de esclarecer de vez o mistério dos bebês transformados.

5. Retorno de Personagens

Muitos personagens sumiram ao longo das temporadas. Como Bran, que já sabemos está de volta e com grande importância para a trama. Outros que esperamos o possível retorno e que não aparecem a um tempo são: Rickon, Osha, O Cão, Thoros de Myr (já foi confirmado no elenco), Gendry, Olena...

E vocês? Estão ansiosos?

Xerim!!!

Comentários

Disqus

Instagram