Eu Não Sou Dessas


Eu não sou igual a você. Isso te incomoda? Que pena, eu não sou. Aqui dentro tem um complexo universo de sentimentos e ideias, que você jamais vai saber ou poder entender, nem eu entendo e nem Freud explica. Já aí dentro tem um outro universo ao qual meu acesso nunca será completo, por você ser diferentemente complexo.

Eu quero que você entenda que eu não vou te agradar. Minhas roupas são o que são, eu gosto de conforto, mas de vez em quando, um salto pode me fazer sentir poderosa. Não sou dessas que escolhe um lado.

Eu quero fazer o que eu quero. E daí que você acha depressivo ir ao cinema sozinha sábado à noite. Eu simplesmente gosto de escolher o que ver e quando ver, meus amigos me acompanham e discutem comigo quando puderem. Não sou dessas que precisa de companhia para tudo.

Hoje eu te dou um abraço, amanhã um tchauzinho, porque tenho uma certa bipolaridade social, entretanto não significa que eu não goste de você, talvez seja apenas o meu ânimo. Não sou dessas extrovertidas, mas não sou otária.


Eu sou dessas, que como você, posso ser mais uma na multidão, mas também posso ser especial no infinito de alguém. Eu não sou dessas que acha que meu universo é superior, o que eu tenho aqui é apenas peculiar. O que você tem ai não precisa me agradar.

Xerim!

Comentários

Disqus

Instagram