SPFW - 10 Looks Da Passarela Para A Vida - Dia 3

1. Ellus 2ND Floor

Olha que maravilha gente, a Ellus sendo geek. A marca se inspirou na série de TV "Batman" dos anos 60, por isso a referência mais urbana, cheia de rabiscos nas estampas. Amei a jardineira estampada, com um cropped brilhoso, as mais novinhas podem usar esse look facilmente na noite.

2. Iódice

Os nudes vêm com tudo. O modelo drapeado da marca já pode ganhar vida e desfilar nas ruas. Do jeito que foi desfilado, remete a casualidade de um evento diurno.

3. Isabela Capeto

No desfile de Isabela vemos muitos tecidos fluidos e referências a natureza. Adorei a simplicidade das peças, que ao mesmo tempo é de uma elegância extrema. O vestido que eu escolhi é lindo, mas com o cinto ganha aspecto casual.

4. A La Garçonne

A grife que tem a sua frente Alexandre Herchcovitch trouxe peças com tecidos vintages e material reciclado. O vestido tem modelo simples e do jeito que foi usado, de maneira minimalista, pode valer para diversas ocasiões.


5.Lenny Niemeyer


Neste caso, não da para sair na rua. Mas eu amei esse modelo de body. A marca se inspirou na cultura japonesa e rendeu muitos modelos compostos e peculiares. Ficaria lindo com um short, ou uma saia longa.

6. Reinaldo Lourenço

Com inspiração nos anos 80, a marca trás todo seu glamour. O vestido possui um corte lindo, o lenço no pescoço pode ser uma ideia de styling para a vida também. O look é um coringa que pode ser usado em diversas ocasiões.


7. Samuel Cirnansk

Samuel é a nossa versão do Elie Saab. O modelo é lindo e pode ser usado tanto em um casamento, quanto em festas de formatura.

8. Lenny Niemeyer

Amei a estampa e o modelo do sutiã do biquíni, um formato composto, porém diferente. A calcinha com um "cinto", não é comum, mas não vejo problemas se você puder tirá-lo e usar quando quiser.


9. A La Garçonne

Um look androgeno e workaholic. Um look para as executivas copiarem e deixarem seu dia-a-dia com mais cor sem perder a elegância.

10. Isabela Capeto


O look é romântico e casual. Para garotas jovens, que gostam de roupas leves. Eu julgaria como hipster. Pode investir no estilo.

E vocês, gostaram mais de qual look?

Xerim!

Comentários

Disqus

Instagram