5 Séries Pela Netflix Que Prometem Ser Nossas Queridinhas

Não é de hoje que as séries Originais da Netflix vêm se sobressaindo. Algumas rapidamente tornam-se queridinhas e antes de que a gente possa se dar conta, já estamos chorando porque a próxima temporada vai levar dois anos para sair. Então a espera acaba, ela sai toda de uma vez, nós assistimos vorazmente e depois estamos sofrendo em um eterno círculo vicioso, dos serinéfílos. A Netflix cresce a cada dia e sua produção não para, que tal sabermos o que vai chegar de novo por ai?

1. Luke Cage

Marvel's Luke Cage é mais uma série baseada em quadrinhos e no universo dos super-heróis. O personagem já foi inserido em Jessica Jones. E tudo tem um propósito, Luke Cage já faz parte do mesmo universo cinematográfico da Marvel e é a terceira, de quatro (as outras são Jessica Jones e Demolidor) séries que convergirão para um programa futuro chamado: Os Defensores.
A história desse super-herói começa quando ele faz parte de um experimento e ganha super-força e pele indestrutível, dai vocês já sabem... o cara quer se meter em problema, é ex fugitivo, mas cria uma identidade para ser herói de aluguel.

2. The Crown

A série dos premiados diretores Stephen Daldry (As Horas) e Peter Morgan (A Rainha) é baseado na peça The Audience. Planeja exibir os bastidores da Família Real e das reuniões com os primeiros ministros, do casamento da rainha Elizabeth II em 1949, até os dias de hoje. O que promete ser muito interessante, já que é a primeira série da empresa passada na Grã-Bretanha. 
A série vem sendo cotada como o drama mais caro já produzido pela Netflix.
Data para estréia: 04 de Novembro.

3. Frontier

É uma produção canadense de um drama histórico dos nativos norte-americanos contra os europeus pelo comércio de pele no final do século XVIII. Será estrelada por Jason Momoa (eterno Kahl Drogo, futuro Aquaman).

4.The OA

Uma série estrelada por Brit Marling (Babylon) e produzida pela mesma em parceria com Zal Batmanglij, que foi aprovada sem a execução de um episódio piloto. A produção fica por conta Plan B, empresa de Brad Pitt. Pouco se sabe sobre o roteiro, mas os rumores é que um drama com suspense.

5. Gilmore Girls

A continuação da famosa série dos anos 2000, ganhará mais 4 episódios de 90 minutos, cada um inspirado em uma estação do ano e intitulada em "Um ano para recordar". A trama promete girar em torno dos novos dilemas da família Gilmore.
Data estreia para a estréia: 25 de Novembro.

E ai, por qual série está mais ansioso?

Xerim!


Comentários

Disqus

Instagram