As 5 Mais Bem Vestidas do Emmy

Com delay supremo, mas saiu! Minhas eleitas do Red Carpet do do Emmy Awards 2016.

5- Felicity Huffman

Felicity Huffman arrasou de Tony Ward. Um vestido mais composto, mas bem elegante. Veste bem senhoras e jovens. A estampa de renda com tule é maravilhosa e dá até para uma noiva. E eu amo esses mullets, que são como capas.


4- Emmy Rossum


O minimalismo anda na moda nos "red carpets da vida". O modelo valorizou muito o corpo da atriz e deixou sensual sem ser vulgar. Mas vale salientar, que se for adotar o minimalismo nos modelos, tem que ser impecável nos detalhes, olhem o tamanho da barra, as costuras, o decote no limite. Além do mais branco fica ótimo nas morenas.

3- Emilia Clarke

Mais um modelo minimalista. Emília Clarck, a mainha dos calango voador, investiu no nude, uma cor elegante, mas que nem todas gostam. Para mim a cor, se usada de uma maneira correta, trás um ar de sensualidade. O grande destaque do modelo do Atelier Versace fica por conta do decote, que funciona bem para quem possui seios de pequenos a médios. Eu amei o look como um todo, a elegância desse cabelo e maquiagem.

2- Trio Stranger Things

Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Millie Bobby Brown são mais do que simples crianças, eles são excelentes atores que se vestem muito bem. O look está proporcional a idade, está lindo e poderia vestir adultos facilmente.Viu a versatilidade disso? Eles estão maravilhosos e ela de Velentino. Chic!

1- Kristen Bell

 
Os modelos com saia rodada sempre fazem mais sucesso, porque são mais pomposos. Mas esse caso pela cor e pela a estampa o vestido é um sutil arrumado, da para usar em uma festa diurna ou noturna. O modelo chic, mas sem "esforço" é do Zuhair Murad. E essa maquiagem...

E vocês concordam?

Xerim!

Comentários

Disqus

Instagram