Eu Voltei

Eu voltei. Em meio a um turbilhão, estou aqui. Poderia simplesmente chegar com novas pautas e uma nova proposta, mas simplesmente acho que vocês merecem uma explicação completa.


2016 foi um ano voraz. Seria injusto com muitos acontecimentos e com muita gente, simplesmente chama-lo de ruim, ou difícil.
Tudo começa a exatamente um ano, quando termino meu relacionamento de 7 anos, em meio a um furacão de bads, confusões e muitas falta de respeito. Mas chega uma hora que passa e eu fiquei bem, aliás está tudo bem. Aproveitei muitos momentos, conheci gente nova, lugares novos e surpreendentemente gente que conhecia o CP. Esquisito como as pessoas próximas não dão tanto valor aos nossos hobbies, afinal essas piadas e esses assuntos eu já falo sempre no ouvido dos amigos. Então, vem gente de fora e elogia de maneira tão genuína, sejam os elogios virtuais ou os feitos cara a cara.

O fato de eu ter arranjado um emprego na área de marketing e a minha vontade de viver todas as experiências que eu perdi em 7 anos, me atrapalharam um pouco no que eu deveria ter foco. Entre outros projetos e minha nova rotina, tenho notícia boa: o CP voltou. Chegamos com todos aqueles assuntos sobre entretenimento, nerdismos e claro conselhos de comportamento. Voltaremos também com alguns vídeos. Sem regras de conteúdo, sem silêncio, com muito mimimi, blábláblá, cheias de assunto e papo que não deve parar.

Estava com saudades e vocês?

Antes de ir um vídeo sobre a volta. 

Xerão!

Comentários

Disqus

Instagram